Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Portal Hlcproducer.blogspot.com

Boa Noite Celestina Paulo

Celestina Paulo

Boa Noite Sim

Portal Hlcproducer.blogsport.com

O pessoal Do Huambo Assim como o pessoal da Escola Deolinda Rodrigues gostaria de saber se "Celestina Paulo" é Realmente o seu nome verdadeiro?

Celestinä Paulö

Não não é meu nome verdadeiro é Celestina Augusto Paulo

Portal Hlcproducer.blogspot.com

E Como é que te sentes por ser eleita a 2 Mulher mais Bonita Da Esola D. Rodrigues

Celestinä Paulö

Olha é um prazer enorme sinto-me feliz e agradecida

Portal Hlcproducer.blogspot.com

Ficamos a Saber que A Celestina Paulo Foi Premeada tbm no Ano passado + não como a 2 segunda mulher + linda da Escola, Podemos Saber qual foi o Premio?

Celestinä Paulö

Como melhor aluna

Portal Hlcproducer.blogspot.com

Parabens

Gostariamos tbém de Ouvir um Discurso da Celestina Paulo para os seus Fãs

Celestinä Paulö

Obrigada!

Obrigado por terem me votado e confiar em mim estou emocionada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib